Reconhecimento: Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro, aprova Moção de Aplausos para prefeito Adriano Wolff

 


A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 09, votou e aprovou uma moção de aplausos. A propositura é uma iniciativa do vereador Cícero Lira juntamente com os vereadores da Câmara.


Confira na integra a Moção de Aplausos:


Os Vereadores desta Casa Legislativa abaixo infra-assinados, no uso de nossas atribuições conferidas por Lei, REQUEREMOS, satisfeitas as formalidades regimentais, a aprovação da referida MOÇÃO DE APLAUSOS AO PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO CARIRI E AGRESTE PARAIBANO -AMCAP, ADRIANO JERÔNIMO WOLFF, POR SUA RECONDUÇÃO AO CARGO DE PRESIDENTE DA AMCAP – BIÊNIO 2023/2024 E PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A REGIÃO DO CARIRI PARAIBANO COMO PRESIDENTE DA ENTIDADE.


O documento menciona que a AMCAP é uma entidade que tem levantado e defendido bandeiras importantes para o crescimento e desenvolvimento da região do Cariri, e na gestão do presidente Adriano Wolff ocorreu um crescimento no número de filiados passando de 9 (nove) para 30 (trinta) municípios filiados.


Neste contexto, São Sebastião do Umbuzeiro encontra-se de parabéns, posto que, o prefeito Adriano Wolff tem engradecido o nome da nossa cidade ocupando cargos de relevância e consolidado seu nome regionalmente.


Diante do exposto esta homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, ao prefeito Adriano Wolff pela sua recondução a presidência da AMCAP.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem