AMCAP anuncia filiação de mais quatro municípios.

 


Nesta terça-feira (14/03), a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano – AMCAP registrou mais quatro filiações. Desta vez, os municípios associados foram Alcantil, Barra de São Miguel, Riacho de Santo Antônio e Santa Cecílio.


O presidente e prefeito Adriano Wolff, esteve nos municípios assinar a filiação, e foi recebido pelos prefeitos João Batista (Barra de São Miguel), Marcelo Barbosa (Riacho de Santo Antônio), Cíceco do Carmo (Alcantil) e Marcílio (Santa Cecília).


Cumprindo a agenda de filiações ainda nesta terça-feira (14), Adriano Wolff visitou o município de Barra de São Miguel, o qual foi recebido pelo prefeito João Batista, que também assinou a filiação com a AMCAP.


“A partir de hoje, mais quatro municípios passam a integrar oficialmente a AMCAP, para que juntos, possamos contribuir para novas conquistas municipais”, comemorou o presidente Adriano Wolff.


Adriano Wolff, foi reconduzido à presidência da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP, para o biênio 2023/2024, no dia 9 de fevereiro

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem