Prefeito Marcos Alves participa de uma reunião sobre o Emprender Paraíba



O Prefeito Marcos Alves do município de Salgadinho , esteve no auditório do Sebrae em Patos junto com os prefeitos da Regiao. 


O tema da reunião com os prefeitos é a  adesão dos municípios ao Empreender Paraíba para que sejam implementadas na cidade as diversas linhas de crédito que o programa oferece, para ajudar o trabalhador informal e microempreendedores individuais (MEI’s) do nosso município.

As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. É necessário conferir no edital, disponibilizado no site do Programa, os requisitos obrigatórios para cada linha de crédito.


EMPREENDER PB: É um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.


Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.


Informações do Portal Cariri PB 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem