Prefeito Genildo da cidade de Tavares faz reunião com os professores e mostra a realidade financeira do município.



Na manhã deste sábado no auditório da escola Reunida Padre Tavares, o prefeito Genildo esteve reunido com os professores da rede municipal de ensino. 


Na oportunidade o gestor sempre pautado na transparência e respeito com todos os profissionais, foi discutido o reajuste do piso e apresentado os dados financeiros da educação no município. 


Explicação do prefeito 

"Meu desejo, Deus sabe, era anunciar a concessão do piso, mas infelizmente o município não dispõe de recursos para esse feito, não adianta conceder agora e após dois meses parar, e não conseguir pagar os salários, porque os recursos não são suficientes. É do conhecimento de todos que nesses dois anos e dois meses de minha gestão, sou o prefeito que mais concedeu direitos e benefícios sem a necessidade de atos judiciais. Porque pra mim, se tem recurso, se é de direito, eu faço. Como prefeito tenho a responsabilidade de cuidar de todos os profissionais e serviços no município. O que estiver ao meu alcance tenham a certeza que farei. Como tenho feito até agora.


Os recursos para Educação são de acordo com o número de alunos nas escolas, portanto, vamos juntos trabalhar para que nossas escolas tenham mais alunos e assim os recursos virão e possibilitarão os reajustes e tantos outros benefícios. 


Agradeço a todos os professores que estiveram presentes, a coordenação Pedagógica, ao sindicato dos trabalhadores públicos, ao contador, Sebastião Nunes, a consultora, Daiane, o secretário de finanças, Marcos Paulo, a secretária de educação, Eurides e a procuradora jurídica Dra Paula Fernanda. 














0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem