Prefeito Felício Queiroz participa da primeira sessão da Câmara Municipal no ano 2023.




Com a abertura dos trabalhos de 2023 na Câmara municipal "Genival Aires de Queiroz", na ocasião, Jandilsom Maranhão  relatou que durante o recesso o trabalho dos vereadores continuou, juntamente com a administração municipal, dando prosseguimento a várias ações fruto da parceria que hoje existe entre os Poderes Legislativo e Executivo. 



Fez um relato das principais ações e obras já realizadas e destacou planos para os próximos meses. Ressaltou ainda a relevância da continuidade desta importante parceria entre a administração e a Câmara Municipal, que tantos benefícios já proporcionaram à cidade.


"O prefeito Felício Queiroz na sua fala agradeceu a Deus pela oportunidade de estar gerindo o município, trabalhando dia após dia para proporcionar melhorias e desenvolvimento para São José dos Cordeiros.Destaco a parceria que o pode executivo tem com o legislativo, salutar e propositiva, com o objetivo de transformar Cordeiros em uma cidade cada vez melhor”. 


Seguimos trabalhando diuturnamente , por uma São José dos Cordeiros com mais avanços e serviços para o nosso povo, finalizou o prefeito Felício.


Fonte:  Portal Cariri PB 



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem