Jogos da 2ª rodada do Campeonato de Futebol agitam os desportistas de São João do Cariri durante o final de semana.

 


Após o sucesso em sua rodada de abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri retornou neste último final de semana, com quatro grandes partidas que empolgaram os desportistas sãojoãoenses em jogos válidos pela 2ª rodada do certame.


A segunda rodada foi aberta oficialmente neste último sábado(25), em partida realizada na comunidade rural de Poço das Pedras. Jogando com o apoio da torcida, o Botafogo recebeu a forte equipe do Sport Clube Malhada e acabaram realizando uma movimentada e equilibrada partida. Ambas as equipes tiveram boas chances tiveram boas chances de balançarem as redes, mas foram parados pela ótima atuação dos dois goleiros, ambos com nome de Jefferson – Geffson). O resultado acabou não saindo do zero a zero. Com o empate, as duas equipes chegam a 04 pontos e seguem sem derrota na competição.


Já neste domingo, três grandes partidas foram disputas e movimentaram o cenário futebolístico nas localidades do Lucas, Macambira e na sede, em São João do Cariri.


Única equipe a vencer na rodada, a equipe do Ajax do Uruçú surpreendeu a equipe do Santos jogando em casa e venceu o duelo pelo placar de 1 x 0. O gol da equipe do Ajax foi marcado pelo atacante goleador Nego Bahia. Com os três pontos conquistados, a equipe do Ajax foi a seis pontos e se mantém invicta com dois e duas vitórias na competição. Já a equipe do Santos segue sem vencer até o momento na competição, com duas derrotas nos dois primeiros jogos da competição.


Na comunidade da Macambira, as equipes do Juventus e Novo Horizonte fizeram um jogo bastante truncado e equilibrado e com um gol para cada lado, acabaram empatando em 1 x 1. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Allif Pinto (Novo Horizonte) e Bruno (Juventus).


Por fim, na sede do município, em São João do Cariri, as equipes do Grêmio F.C e Flamengo do Curral do Meio também fizeram uma partida bastante equilibrada durante todo o decorrer da partida e com o gol para cada lado, as equipes acabaram empatando em 1 x 1. Os gols do jogo foram marcados por Jonilson (Flamengo) e Esmerino (Grêmio).


No próximo final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri retornará com os jogos válidos pela terceira rodada da competição.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri conta com o apoio e uma realização total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri na gestão do prefeito Helder Trajano e da supervisão da Secretaria de Esportes do município, na pessoa do secretário Laudson Brito e de sua comissão organizadora.


Cariri esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem