Em Barra de Santa Rosa realiza O Tradicional Baile de Máscaras com usuários do SCFV marcam as festividades carnavalescas dos municípios.



A prefeitura de Barra de Santa Rosa, através da Secretaria de Assistência Social por intermédio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou na última sexta-feira(24) o Tradicional Baile de Máscaras com usuários do SCFV marcando assim as festividades carnavalescas daquele programa.


Na parte da manhã a equipe realizou o Baile com as crianças dos Programas Criança Feliz e SCFV onde puderam brincar, dançar com muita música e animação total e que se estendeu até a tarde devido a animação da criançada.


Já na parte da tarde foi a vez do grupo da melhor idade se juntar à criançada e festejar com muita diversão fazendo da sexta-feira muito especial.


Por meio do SCFV o CRAS, tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam nos processos de envelhecimento saudável, da autonomia e de sociabilidade. Além de fortalecer os vínculos familiares e o convívio comunitário a fim de prevenir situações de risco social.


Uma das idosas que participa do programa falou da importância de eventos como esses onde “em meio aos momentos ruins que tivemos durante a pandemia, encontrar com amigas é algo maravilhoso”, comentou.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem