Com direito a entrega de obras, Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri terá sua abertura neste domingo.



A expectativa já enorme entre os desportistas de São João do Cariri para a grande abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador que terá seu ‘ponta pé inicial’ neste domingo, dia 12. Os jogos da rodada de abertura prometem empolgar os desportistas da cidade ‘Mãe do Cariri’ e região, e quatro grandes partidas abrirão com ‘chave de ouro’ à competição esportiva.


Todos os jogos da rodada inaugural serão realizados na sede do município, no Estádio Municipal de Futebol e as equipes participantes já se preparam para o início da disputa que promete movimentar o cenário futebolístico durante os próximos meses.


Irão participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri as seguintes equipes de futebol: Santos do Lucas, Botafogo de Poço das Pedras, Sport da Malhada, Novo Horizonte do Riacho Salgado, Juventus da Macambira, Ajax do Uruçú, Flamengo do Curral do Meio e Grêmio F.C.


Todos os preparativos já estão sendo tomados por parte da secretaria de Esportes para o início do certame. O secretário Laudson Brito destacou que o Campeonato de São João do Cariri está recebendo todo o apoio da gestão municipal através do prefeito Helder Trajano e que a edição promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.


ENTREGA DE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS


Antes de a bola rolar oficialmente, a gestão municipal através do prefeito Helder Trajano estará inaugurando no Complexo Esportivo, no estádio municipal, o novo vestiário, além da moderna quadra de areia.


“Será motivo de muita alegria para nossa gestão pudermos entregarmos mais ações para os desportistas de nosso município. O esporte vem sendo uma das nossas prioridades, e com a entrega do vestiário e da quadra de areia, estamos transformando o nosso estádio de futebol, em um verdadeiro complexo esportivo”, pontuou o prefeito Helder Trajano.


A solenidade de entrega terá início às 09hs da manhã, e deverá contar e deverá contar com a presença do prefeito Helder Trajano, do vice-prefeito Chico de Eulina, do Secretário de Esportes, Laudson Brito, além dos demais secretários, vereadores, autoridades, atletas e os desportistas em geral.


Logo após a solenidade, estará sendo realizada de forma oficial, a edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo com os jogos da rodada de abertura.


Os jogos terão início às 09hs da manhã e quatros partidas agitarão os desportistas de São João do Cariri e região durante todo o domingo.


Confira os jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri:











Cariri esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem