‘CANTEIRO DE OBRAS’: Prefeito Felício Queiroz vistoria obras no município e destaca parceria de sucesso com o Governo do Estado.



A cidade de São José dos Cordeiros virou em um verdadeiro ‘canteiro de obras’, por onde o cidadão cordeirense passa, encontra uma obra sendo realizada pela gestão municipal, através do prefeito Felício Queiroz .



Sempre atento e presente ao que acontece com as ações governamentais no município, o prefeito Felício Queiroz, realizou nesta quarta-feira (15), o andamento da construção da nova estrutura da escola municipal Bartolomeu Maracajá .



A obra  segue bastante acelerada e é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, em um investimento de aproximadamente de R$ 7 milhões de reais.




Em contato com o Portal Cariri PB, o prefeito Felício destacou a série de obras realizadas pela gestão e a parceria com o governo do estado, na qual vem rendendo grandes frutos para o município de São José dos Cordeiros. “Estamos com várias obras sendo realizadas nos ‘quatros recantos’ da nossa querida cidade. Estamos trabalhando incansavelmente, trazendo obras e melhorias para nosso povo. Temos que agradecer ao nosso governador João Azevêdo e aos nossos deputados, que vem sendo grandes parceiros para o sucesso da nossa gestão. São José dos Cordeiros tem muito ainda a ganhar com essa parceria e muitas outras novidades estão por vir! Vamos continuar com esse ritmo até o final de minha gestão. Fui eleito para trabalhar pelo meu povo, e quero fazer muito mais por minha amada cidade”, destacou o prefeito Felício.


Fonte Portal Cariri PB 


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem