Primeiro duelo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú agitam os desportistas neste sábado






A partir deste sábado, dia 21, os desportistas do município de Camalaú prometem vibrar e torcer muito no Estádio Municipal de Futebol 'O Ademão' pelas quatros equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador, pois darão início aos jogos das semifinais do certame.


As equipes do Porto F.C, Bayer Camalauense, Chute Certo e Vasco R.V iniciam as disputas buscando a tão sonhada vaga na grande final da competição.


Os jogos das semifinais serão realizados em dois jogos de ida e volta nos próximos sábados, e a expectativa é de estádio lotado na cidade de Camalaú.


Os jogos das semifinais serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Camalaú e pelo canal do Youtube através da equipe esportiva dos Pratas da Casa, com a narração do comunicador Beto Melo.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.


CONFIRA OS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS:


SÁBADO / 16:00HS - Porto F.C x Bayer Camalauense


18:00HS - Chute Certo x Vasco R.V


Cariri Esporte



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem