Equipes empatam no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú e definição das vagas para final será decidida no próximo sábado

  



Neste último sábado(21), a bola voltou a rolar no município de Camalaú e o primeiro duelo decisivo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol agitou os desportistas camalauenses. 



Em jogos realizados no Estádio Municipal de Futebol 'O Ademão', as equipes do Porto F.C, Bayer Camalauense, Chute Certo e Vasco R.V iniciaram as disputas buscando a tão sonhada vaga na grande final da competição. 


No primeiro duelo entre as equipes, os empates foram os destaques e a decisão da vaga para finalíssima ficará mesmo para o próximo sábado, dia 28. 


Na primeira partida, as equipes do Porto F.C e Bayer Camalauense fizeram uma eletrizante partida com muitos gols, e acabaram empatando em 2 x 2. Já no outro duelo, as equipes do Chute Certo e Vasco R.V fizeram uma partida bastante equilibrada e acabaram não saindo do famoso zero a zero.


Para o duelo da volta das semifinais no próximo sábado,as equipes do Porto F.C e Chute Certo terão a vantagem do empate, caso o empate seja repetido novamente. 


Os jogos das semifinais foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Camalaú e pelo canal do Youtube através da equipe esportiva dos Pratas da Casa, com a narração do comunicador Beto Melo.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.


Cariri Esporte 


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem