Empossado para 2º Governo, João garante reajuste de 18% para servidores.

 



O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na manhã deste domingo (1), durante solenidade de posse, que concederá reajuste de 18% aos servidores comissionados nesta sua segunda gestão. A cerimônia de posse ocorre no Espaço Cultural, em João Pessoa.


O reajuste será pago em duas etapas, para recompor a remuneração dos comissionados. “Servidores que são extremamente importantes”, frisou.


                             

João afirmou que no próximo dia 9 fará uma prestação de contas à população relativa à sua primeira gestão como governador.


Parlamentares podem ser convidados para Secretarias


A reforma administrativa para o segundo governo de João Azevêdo deve ser concluída apenas em fevereiro. Ele adiantou ser provável que alguns parlamentares sejam convidados para compor a gestão.


“Estamos conversando com cada secretário, todos continuam nomeados e as mudanças serão feitas neste mês de janeiro”, afirmou.


O governador explicou que as alterações em seu quadro de auxiliares só podem ser feitas a partir da aprovação, pela Assembleia Legislativa, das mudanças propostas na estrutura administrativa do governo, a exemplo da divisão da Secretaria de Educação e criação da Agência de Defesa Animal e Secretaria de Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.