Câmara da Prata realiza primeira sessão de 2023 e aprova diversos projetos em benefício da população.




A Câmara Municipal de Prata realizou na manhã desta terça-feira (31), a primeira sessão legislativa de 2023. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram diversos projetos em benefício da população.


Na ocasião, os parlamentares aprovaram projetos de autoria do Poder Executivo, como o subsídio de leite de cabra no valor de R$ 0,20 centavos, como também sobre a denominação do Parque da Criança ficando denominado de ‘Hellen Priscila Batista’, ao final houve também a aprovação por unanimidade do novo salário do magistério municipal.


Em contato com a reportagem, o presidente da Casa, vereador Wagner Barros, falou sobre a sessão desta terça e afirmou que diversos projetos foram aprovados em benefício da população.


“Começamos o ano com pé direito, ao qual aprovamos diversos projetos em benefício da população. Agradeço a confiança de cada parlamentar em nossa gestão, serão dois anos de muito trabalho pelo povo da Prata,” disse.


Ao final da apreciação dos projetos, o presidente da Casa Legislativa agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.


Confira aqui os projetos de leis 

https://drive.google.com/file/d/1gS29-10ThSZbCSXTMu-ha6Ou9YrQAPqa/view?usp=drivesdk



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem