Prefeitura de Ouro Velho realiza entrega de retroescavadeira e inicia mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas.

 


A Prefeitura de Ouro Velho, na gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, iniciou na manhã desta segunda-feira (12), mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas no município. A meta da gestão municipal é realizar a pavimentação de 100% das ruas da cidade até o ano de 2024.



Através das redes sociais, o coordenador geral da administração municipal e líder político, Dr. Júnior, comemorou o início de mais uma etapa do programa.



“A gestão do prefeito Dr. Augusto deu início a mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas em nosso município, contemplando diversas ruas e trazendo mais benefício e uma melhor qualidade de vida para a nossa população,” disse.


Após o anúncio da pavimentação das ruas, o prefeito Dr. Augusto, ainda realizou a entrega de mais uma retroescavadeira no município. De acordo com o gestor, o veículo trará mais agilidade aos serviços da Secretaria de Infraestrutura.

Com politica parahyba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem