PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO VISITA SÉRIE DE OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO.



O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff realizou na manã desta terça feira, 08, uma visita para fiscalizar o andamento de uma série de obras que estão sendo realizadas no município.


O prefeito esteve, acompanhado de secretários e do engenheiro Humebrto Mendes, visitando as obras de ampliação da Escola municipal Mauro Severiano Leite, as obras da Academia da saúde e também as obras do tão aguardado novo matadouro municipal. 


“Graças a Deus, o município de São Sebastião do Umbuzeiro hoje é mais do que nunca, um verdadeiro canteiro de obras. Estamos investindo na busca de ações nas mais diversas áreas”, destacou o gestor.


“Se você pensa em educação municipal nós temos uma reforma, que não é uma reforma, é a construção de uma nova escola Mauro Severiano Leite. No bem estar da população, nossa academia da saúde vai propiciar um espaço saudável para a prática de atividades físicas ideal, e o matadouro municipal dispensa comentários, pelo anseio que nossa população tem por este espaço a tanto tempo aguardado”, frisou Adriano.


“E enquanto estas obras entre outras mais estão em andamento, a gente continua em busca de novos recursos e de novas parcerias para trazer mais benefícios para nossa cidade, seja através do governo do estado, dos nossos deputados, do nosso agora Senador eleito Efraim e de onde for necessário e de onde houver a possibilidade de trazer mais ações para o povo sãosebastianense”, completou.


BLOG DO FÁBIO BRITO


FOTOS: DIDI MILTON

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem