Prefeito de Camalaú agradece pelo resultado obtido na última eleição e comemora os 69% de aprovação em pesquisa do Prêmio Referência.

 



O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, comemorou o resultado obtido pelos candidatos apoiados pelo seu grupo nas últimas eleições de outubro. Através das redes sociais, o prefeito camalauense divulgou um vídeo em que agradece a votação obtida pelos seus candidatos no último pleito.


No vídeo, Bira afirma que todos os candidatos apoiados pelo grupo foram eleitos, do deputado estadual ao presidente da República.


“Todos os candidatos apoiados pelo nosso grupo foram eleitos, a exemplo do deputado estadual, Michel Henrique, do deputado federal, Murilo Galdino, do senador da República, Efraim Filho, do governador João Azevêdo, e do presidente Lula,” disse.


Durante sua fala, o prefeito ainda agradeceu a população de Camalaú pela confiança e afirmou que através das parceria com os candidatos eleitos a cidade colherá grandes frutos.


Na oportunidade, Bira também comemorou os 69% de aprovação obitdo em votação do Prêmio Referência 2022 realizado pelo Portal Cariri Em Ação e divulgado na última semana.


“É um sinal de que estamos no caminho certo, realizando projetos e ações que tem impactado diretamente na qualidade de vida de nossa população. Agradeço ao povo de Camalaú pelo reconhecimento em nossa gestão,” disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem