"No Senado, vou trabalhar para garantir menos impostos, mais emprego e renda”, diz Efraim



Em sua primeira entrevista após o resultado do segundo turno das eleições, o senador eleito, Efraim Filho (União), esteve no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, abordando pautas como seu futuro mandato no Senado, posição política com relação aos governos estadual e federal e a campanha que fez ao lado do ex-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ao ser questionado se seria oposição aos candidatos eleitos, sendo ambos de esquerda, Efraim foi enfático em dizer: “Terei um mandato com independência, coerência e responsabilidade. Serei sempre aberto ao diálogo, para votar naquilo que é bom para o Brasil e, principalmente, para o meu Estado. Independente de campo político, trabalharei para dar certo. Minha bandeira número um é a Paraíba”.

Ao comentar sobre as projeções para o mandato no Senado, Efraim pontuou: “Meu sonho é fazer a desoneração da folha ampla, para todos os setores. Não pode ter imposto sobre a folha de pagamento. Quem quiser gerar emprego, que reduza o imposto. É isso que meu projeto diz e que já virou lei. Quanto mais emprego eu gerar, menos impostos eu vou pagar e serei muito firme no tema da agenda econômica. A Paraíba terá vez e voz na liberdade econômica na defesa de quem produz”.

A respeito da apuração de votos, Efraim frisou bem a expressiva votação de Pedro no segundo turno. “O resultado de João Pessoa foi impressionante, extraordinário. Mais de 70 mil votos de maioria na capital. Acho até que chegou a uns 100 mil votos quando se pega também Santa Rita, Bayeux e Cabedelo. Pedro foi gigante nessa eleição e, com certeza, sai maior e mais forte do que entrou”, relembra.


Redação do Portal da Capital 



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem