Equipe do Ouro Velho goleia adversário, faz história e carimba vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal 2022.

 


A equipe do Ouro Velho F.C segue fazendo história nesta temporada de 2022, e após conquistar recentemente os títulos da Copa Cariri de Futsal e da Copa do Nordeste de Futsal, a agremiação caririzeira que participa pela primeira vez do Campeonato Paraibano Adulto de Futsal, conquistou a tão sonhada vaga nas semifinais da principal competição de futsal profissional da Paraíba.


Jogando diante do apoio de sua fiel torcida na cidade de Ouro Velho, a equipe realizou uma bela partida na noite deste último sábado(19), e goleou novamente a equipe do EPCF da cidade de Guarabira pelo placar de 6 x 0. No placar agregado, o Ouro Velho F.C venceu o duelo pelo placar elástico de 12 a 2.


Com a vaga carimbada nas semifinais da competição estadual, a equipe ourovelhense já tem seu adversário definido, e irá enfrentar a fortíssima equipe do Boi Bravo da cidade de Santa Rita, cidade que fica situada na região Metropolitana de João Pessoa.


Os jogos de ida das semifinais já foram divulgados pela Federação Paraibana de Futsal e o primeiro duelo entre Ouro Velho e Boi Bravo irá acontecer no próximo sábado, dia 26, no Ginásio Poliesportivo do CCJAA, às 18hs, em Santa Rita-PB.


O outro duelo das semifinais será disputado entre as equipes do Fúria de João Pessoa e Rota Futsal da cidade de Catolé do Rocha.


A equipe do Ouro Velho F.C vem sendo uma das grandes sensações do Campeonato Paraibano de Futsal até o momento, e pela primeira vez na história, uma equipe de futsal da região do Cariri chega a fase de semifinal do Campeonato Paraibano Adulto de Futsal.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem