Equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro aplica goleada e carimba vaga nas semifinais da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol.



Em uma tarde memorável e com direito a goleada, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro conquistou a tão sonhada vaga nas semifinais do 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano.


Durante a tarde deste último domingo(27), a equipe caririzeira foi até a cidade de Triunfo, interior do Pernambuco, enfrentar a forte equipe da Várzea Grande F.C.


Jogando no equipado Estádio da Arena Arial, a equipe do Ajax novamente acabou realizando mas uma excelente partida e goleou a equipe pernambucana pelo placar de 4 x 0.


Os gols do Ajax foram marcados pelos atletas Boca, Nego Bahia, Marcelo e Iroche, que com direito a um golaço fora da área, foi eleito pela coordenação, o craque da partida e recebeu o troféu simbólico das mãos da coordenação da Copa Pajeú Nogsports de Futebol.



Agora garantido nas semifinais da competição interestadual, a equipe do AJax de São Sebastião do Umbuzeiro segue focada para o grande duelo das semifinais, onde agora terá um velho conhecido pela frente e irá enfrentar outra equipe do Cariri paraibano na competição, a forte equipe do Independente da cidade de Zabelê.


O duelo entre as equipes irá acontecer no próximo dia 17 de dezembro no Estádio do Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE.


AGRADECIMENTOS


A Diretoria do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro incialmente agradece a toda receptividade, carinho e toda a atenção dada pelos proprietários do Estádio da Arena Arial, aos desportistas e toda a família pertencente a um grupo de irmão, que construíram com recursos próprios o estádio de futebol.


Em nome dos irmãos Cleiton, Clodoaldo, Clenilton, que moram em São Paulo, e aos demais integrantes que moram no Pernambuco, Clenilson (irmão) e o primo Helenilson, que atualmente tomam conta e fazem a manutenção do estádio de futebol, a equipe do AJAX parabeniza à todos pelo belo trabalho desenvolvido e pelo zelo que tem em deixar a praça esportiva totalmente apta para a modalidade do futebol e por bem acomodar os desportistas e ao público presente.


A equipe do AJAX também agradece o total incentivo da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro que através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem