Com a entrega de mais uniformes esportivos, Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú tem 3ª rodada realizada.



O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú segue agitando os desportistas de todo o município, e neste último sábado(26), a competição esportiva teve seu prosseguimento com os jogos válidos pela 3ª rodada do certame.


A terceira rodada foi marcada pela boa presença do público camalauense aos jogos no Estádio Municipal de Futebol ‘O Adelmão’, e como também, a entrega oficial de uniformes esportivos a mais quatros equipes participantes do Campeonato Municipal.



Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e o comércio local, as equipes do Vasco da Lagoinha, Florestal F.C, Bayern de Camalaú e Juventude do Salgadinho receberam os seus uniformes esportivos completo.



Em cerimônia de entrega, os representantes das equipes receberam os uniformes das mãos do prefeito Bira Mariano e dos empresários e vereadores camalauenses sendo representados pelo o Mercadinho Nossa Senhora Aparecida, vereador Netinho Matias e o veterinário Alisson Morato, Oficina de Veronildo, Espetinho do Pirulito, Agrocon e Casa Freitas, Magno Supermercados, Nadilson do Fabrico e Duarte Motos.


JOGOS DA 3ª RODADA






Com a bola rolando, quatro grandes jogos agitaram os desportistas de Camalaú e região durante este último sábado. Duas partidas foram realizadas no período da tarde e duas no período da noite.


As equipes do Juventude do Salgadinho, Chute Certo F.C e Porto F.C venceram os seus jogos e conquistaram mais três importantes pontos na classificação geral da competição. Ambas as equipes estão no momento ocupando as três primeiras posições da classificação geral.


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.


Confira a classificação atualizada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú edição 2022:







Confira a artilharia atualizada da competição:





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem