Camalaú tem final de semana agitado no esporte e prefeito destaca: “Nossa cidade vive um novo momento no esporte”



O município de Camalaú, no Cariri paraibano, teve um final de semana agitado na área do esporte, graças a uma política de valorização empregada desde do ínicio do mandato do prefeito Bira Mariano.


Durante o último sábado (19), aconteceu no município a peneira de futebol realizada pelo time da Sociedade Esportiva Queimadense, que aconteceu no estádio municipal ‘O Adelmão’. O evento reuniu mais de 100 atletas (crianças e adolescentes) de Camalaú e de várias cidades do Cariri paraibano, que em momento, puderam serem observados por integrantes da comissão técnica e da diretoria.


Já no período da tarde, aconteceu no município, a 2° rodada do Campeonato Municipal 2022, com jogos eletrizantes, e contaram com a presença maciça dos torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio municipal.


A equipe do Juventude de Salgadinho lidera o campeonato de forma isolada com seis pontos, logo em seguida na segunda colocação está a equipe do Vasco F.C com quatro pontos.


Em contato com a reportagem, o prefeito Bira Mariano falou sobre o momento do esporte na cidade de Camalaú.


“Nossa cidade vive um novo momento do esporte. Nossa gestão tem buscado incentivar não só o futebol, mas outras áreas do esporte, e graças a Deus nossos representantes tem tido bons resultados, e colocado o nome de nossa cidade, em destaque por onde passa,” disse.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem