Atlético SSU e o Chelsea são os campeões do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2022.

 



Na categoria aberta o time do Atlético SSU é o campeão do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2022. A equipe goleou o Juventus por 4 x 0.  O jogo foi realizado na noite deste sábado (05), no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, em São Sebastião do Umbuzeiro. O Porto ficou com o 3º lugar e o Divino com o 4ª lugar.


Com o apoio total da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do prefeito Adriano Wolff e através da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer e sob a coordenação do Departamento de Esportes na pessoa do Diretor Alessandro Figueiredo (Lêle), a competição esportiva foi finalizada nesta noite com sucesso de participação de equipes e de publico.


Categoria veterana


O Chelsea venceu a final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2022, e sagrou-se campeão da competição. O título foi decidido nos pênaltis, o Chelsea venceu o Sport pelo placar de 2 x 1. Diante de um bom público, a final do jogo foi bastante equilibrada com o placar em 3 x 3. O Pegazus ficou com o 3º lugar e o Juventude com o 4ª lugar na categoria veterana. A premiação foi entregue pelo prefeito Adriano Wolff, ex-prefeito Chico Neves, vereadores e secretários municipais.











0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem