Senador eleito, Efraim coloca o #PéNaEstrada em agradecimento pela Paraíba



Tenório, Junco do Seridó, Catolé do Rocha e São Bento recebem a comitiva do senador


O primeiro final de semana após a eleição foi de intensa movimentação pelo interior da Paraíba. O deputado federal e senador eleito, Efraim Filho (União Brasil), não pensou duas vezes em voltar à ativa com seu projeto #PéNaEstrada como forma de agradecimento aos paraibanos que disseram sim para o seu trabalho.



Ao chegar no município de Tenório, onde recebeu 1.328 votos, o senador foi recebido pelo prefeito Manoel Vasconcelos e pela comunidade com muita alegria, agradecendo o carinho e a confiança. O senador destaca: “Obrigado, Tenório. Retribuirei com muito mais trabalho, ações e investimentos”.


Passando por Junco do Seridó, a equipe do senador foi recebida pelo prefeito Paulo Fragoso, a primeira-dama Erika, o vice-prefeito Rawlisson, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), e o deputado federal reeleito Wilson Santiago (Republicanos). No município, o senador eleito pode agradecer aos mais de dois mil votos e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região.



Seguindo a agenda, Efraim passou ainda por Catolé do Rocha para agradecer pessoalmente os 7.196 votos. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Laurinho Maia, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), o deputado estadual Galego Sousa (PP) e vereadores do município. “Não poderia deixar de percorrer os cantos e recantos da minha amada Paraíba, agradecendo aos paraibanos que confiaram e acreditaram no meu trabalho. O meu sentimento é de gratidão e a minha vontade de servir ao nosso povo só aumenta", pontuou.


Finalizando o sábado, o senador foi até São Bento, a capital mundial das redes. Ao lado de Murilo Galdino, do ex-prefeito Márcio Roberto, Efraim foi enfático: “Quero agradecer os mais de 10 mil votos de São Bento ao lado dessa potência que é Márcio Roberto. O povo, guiado pelo grande líder, Dr. Jarques, deu a resposta ao trabalho".


Com o desafio para a nova função, Efraim planeja intensificar sua atuação em defesa da saúde, educação e geração de emprego e renda. O senador eleito agradece a cada paraibano que depositou seu voto de esperança e de confiança nas urnas.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem