Senador eleito, Efraim celebra apoio de Sérgio Queiroz a Pedro: "Soma muito na nossa caminhada"

 



O senador eleito Efraim Filho (União Brasil) celebrou, nesta segunda-feira (10), o apoio do pastor e ex-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) neste segundo turno das eleições. "É enorme o sentimento de mudança. As oposições tiveram mais de 60% dos votos no primeiro turno, mostrando que os eleitores paraibanos escolheram um novo projeto para governar, e agora esse sentimento também é demonstrado pelas oposições que estão vindo caminhar conosco", frisou.


Efraim também destacou a importância do apoio de Sérgio Queiroz neste momento do pleito. "Sérgio disputou comigo as eleições e qualificou o debate. Teve uma votação expressiva e agora soma muita nessa nossa caminhada no segundo turno, nos deixando ainda mais confiantes na virada e na vitória de Pedro como governador da Paraíba", disse. 


O senador eleito ainda garantiu que estará de portas abertas no Senado para dialogar com Sérgio e os demais que o procurarem com demandas para o Estado: "Estarei de mãos estendidas para construir, de forma coletiva, o nosso trabalho no Senado".


_Assessoria do senador Efraim Filho_.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem