Prefeitura de Prata entrega certificados a 32 alunos do curso de Eletricista .



Em solenidade realizada na noite desta  quarta-feira,05, a Prefeitura de Prata , através da Secretaria de Ação Social, fez entrega dos certificados aos concludentes do curso de “Eletricista Instalador de Baixa Tensão”, uma parceria entre o SENAI.


A ação objetiva promover a capacitação das pessoas para o mercado de trabalho. Os conhecimentos teórico-práticos adquiridos pelos cursistas os capacita à executar manutenção de instalações elétricas prediais de baixa tensão. Neste curso o aluno aprendeu a selecionar, manusear, instalar e operar equipamentos, componentes e instrumentos, com uso de ferramentas apropriadas à execução das atividades.

Além dos formandos, participaram da solenidade, a secretária municipal de Ação Social Neide Bezerra, Prefeito Genivaldo Tembório, secretários municipais funcionários do Cras, vice prefeito Antônio Carlos , presidente da Câmara Verônica Nunes e demais vereadores, Gustavo Barbosa ( gerente da escola SENAI), Klércio Lima ( coordenador de negócios do SENAI), e representantes do Cred amigo do Banco do Nordeste.




















































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem