Prefeito Dalyson Neves deixa sua mensagem em homenagem ao Dia das Crianças.




O prefeito de Zabelê Dalyson Neves deixa sua mensagem em homenagem ao Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, comemoram-se duas datas importantes: Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças. 

A Nossa Senhora de Aparecida... rezamos para que abençoe os lares , cobrindo - os com o seu manto de amor. Traga paz e harmonia no nosso dia a dia, no nosso trabalho, em nossos caminhos! Nos conceda o discernimento necessário para tomarmos as decisões corretas nos momentos difíceis. O Governo Municipal, deixa sua mensagem em homenagem à todas as crianças do nosso município . 

“Que a alegria de cada criança nos conduza na busca e na conquista de nossos sonhos, acreditando em um amanhã melhor para todos nós. Que os sorrisos de nossos pequeninos sejam o combustível para nossa dedicação em cada projeto, em cada obra, dando a cada morador melhores condições de vida.Feliz Dia das Crianças e Viva Nossa Senhora de Aparecida.Com Esperança, Fé e Alegria, faremos sempre o bem ao próximo com respeito e amor, e assim, conseguiremos mudar o mundo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem