Com Veneziano fora, Benjamin anuncia apoio a Pedro.




O ex-deputado federal e ex-prefeito de Araruna Benjamin Maranhão (MDB) declarou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, neste segundo turno. O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), em João Pessoa.


Aliado do senador Veneziano Vital do Rêgo, no primeiro turno, Benjamin Maranhão criticou a ineficiência da atual administração estadual.


“O atual governo tem falhas terríveis na área da educação, da saúde. Um governo inoperante nas obras de infraestrutura. Maior prova disso é a questão hídrica e a grande crise que passamos durante esse governo, com obras paralisadas, como a TransParaíba e tantas outras que causaram grande sofrimento ao nosso povo.”, disse.


“Acreditamos no projeto de Veneziano no 1° turno, continuo votando no presidente Lula, mas vamos continuar na mesma coerência, agora votando em Pedro porque acredito sinceramente que é um projeto melhor para a Paraíba. Estamos discutindo o futuro do Estado em questão de gestão, de inovação na administração pública e na busca de soluções para problemas gravíssimos que afligem nossa população”, reforçou Benjamin.


Pedro agradeceu o apoio de Benjamin Maranhão, sobrinho do ex-senador José Maranhão, e assumiu o compromisso de fazer muito mais pela Paraíba e por Araruna.


“É um apoio que me honra pela trajetória de Benjamin, por tudo que já contribuiu na vida pública e por tudo que ainda tem a fazer. Vai ser muito bom trabalhar ao lado dessa grande liderança, honrar a confiança de Araruna, que terá um governador parceiro. Vamos juntos garantir um novo momento para nossa Paraíba”.


Benjamin acumula duas derrotas consecutivas em eleições: em 2020, quando disputou a Prefeitura de Araruna, e nas eleições deste ano, onde concorreu a uma vaga na Câmara Federal, mas não conseguiu se eleger.

O MDB da Paraiba ainda não se manifestou sobre o apoio neste segundo turno na Paraíba.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem