Com emenda de Wellington Roberto, prefeita Anna Lorena amplia frota para implementar ações em Monteiro.

 



A prefeita Anna Lorena do município de Monteiro, recebeu oito veículos que foram adquiridos através de emendas parlamentares do deputado federal Wellington Roberto, somando mais de R $1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais) em investimentos na área da saúde



De acordo com Jacinto Lira, Diretor de Transportes do município de Monteiro, Wellington Roberto possibilitou a compra de três pickups cabine dupla 4×4 e cinco veículos com capacidade para cinco passageiros.


A ação faz parte de um convênio homologado entre os órgãos federal e municipal através de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, que já vem viabilizando vários projetos e recursos para o município de Monteiro. “Em 2022, nosso deputado destinou para nossa terra inúmeras emendas que possibilitaram pavimentações e tantas outras obras, além da aquisição de máquinas destinadas ao campo e agora esta destinada a Secretaria de Saúde. Só temos que comemorar e agradecer esta parceria”, comemorou a prefeita Anna Lorena ao informar a população o recebimento dos veículos.


Conforme a prefeita, com a chegada desses veículos, o município fortalece sua frota para atender a demanda de trabalho da Secretaria de Saúde. “Com esses veículos, temos certeza que vai potencializar e melhorar muito os trabalhos da Secretaria. Quero agradecer mais uma vez, mais uma grande e importante conquista procedente dessa parceria com Wellington Roberto”, pontuou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem