Chico Mendes prega união de forças em Cajazeiras para reeleger João Azevêdo, e fala sobre 2024.



Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (4), no auditório da OAB Cajazeiras, o deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) disse que no momento oportuno irá iniciar diálogos visando à eleição para prefeito em 2024.


Embora tenha sido prefeito de São José de Piranhas por seis anos, Chico já foi cogitado como promissor candidato a prefeito de Cajazeiras. Porém, com a sua eleição para a Assembleia Legislativa, espera-se que sua influência política possa atrair votos para o candidato das oposições em 2024, se o tabuleiro do xadrez político na cidade se mantiver como está.


Chico Mendes disse que o momento é de unir forças em Cajazeiras e região para ajudar a reeleger o governador João Azevêdo (PSB). Com essa declaração, ele dá um sinal de que é possível os três deputados estaduais subirem no mesmo palanque em apoio ao governador.


“É natural que as forças comecem a dialogar. Mas no momento oportuno haverá esse diálogo. Para mim só importa nesse momento o segundo turno e a reeleição do governador João Azevêdo. Eu quero levar esse trato a Cajazeiras e a toda a Paraíba, a necessidade de união de forças”, disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem