Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza entrega de certificados de Moção de Aplausos as escolas pela realização do desfile 7 de Setembro.

 



A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 13, realizou a entrega de certificados de Moção de Congratulações e Aplausos para as escolas do município, pela realização do desfile 7 de Setembro 2022.


Confira na integra a Moção de Aplausos:


Nós Vereadores desta Casa Legislativa abaixo infra-assinados, no uso de nossas atribuições conferidas por Lei, REQUEREMOS, satisfeitas as formalidades regimentais, a aprovação da referida MOÇÃO DE APLAUSO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COORDENAÇÃO E DIRETORIAS DAS ESCOLAS PEDRO PEDROSA, MAURO SEVERIANO, CRECHE LAURINETE CAMPOS E MALAQUIAS BATISTA FEITOSA, AOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS QUE SE DEDICARAM PELA REALIZAÇÃO PERTINENTE AO DESFILE CÍVICO, OCORRIDO EM NOSSA CIDADE DIA 07 DE SETEMBRO DO CORRENTE ANO.


A data de Sete de Setembro representa em nossa vida de cidadão um marco de Independência, que deve sobremaneira ser lembrada e comemorada, com todas as honras pertinentes a um verdadeiro patriota.


Neste contexto, esta cidade de São Sebastião do Umbuzeiro encontra-se de parabéns, posto que, prestou com soberania, uma homenagem com todas as honras, fazendo parte da festa cívica que valorizam os símbolos nacionais e demonstram amor à Pátria.


A presente Moção representa a satisfação manifestada pela população que compareceu à  para prestigiar o evento e aplaudir de pé, alegrando sobremaneira o dia de 7 de Setembro de cada um dos cidadãos presentes.


Diante do exposto esta homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, no sentido de valorizar o empenho e a dedicação de todos àqueles que participaram da organização do desfile cívico.


Blog do Didi 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem