ADESÃO: Pedro Cunha Lima anuncia adesão do prefeito Nelsinho Honorato e João Azevêdo tem a primeira baixa na região do Cariri.




A disputa do segundo turno para governador segue bastante acirrada entre João Azevêdo e Pedro Cunha Lima, na Paraíba. A cada dia acontece uma novidade, e em meio as reviravoltas, as adesões vem demonstrando o clima quente para as eleições no estado e muitas ‘águas devem rolar’ ainda até o próximo dia 30 de outubro.


O candidato Pedro Cunha Lima após anunciar o apoio político do então candidato Veneziano Vital, vem se fortalecendo com adesões de prefeitos de várias regiões do estado, na qual vem sendo anunciadas pelo candidato tucano nas suas redes sociais.


A mais nova adesão de prefeito, vem da região do Cariri, e trata-se do prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato (União Brasil), que no 1º turno apoiou o governador João Azevêdo.


Na eleição de 1º turno, João Azevêdo logrou êxito em Coxixola, conquistando 603 votos, enquanto Pedro teve apenas 143 votos.


Com a adesão de Nelsinho Honorato, Pedro Cunha Lima conquista o primeiro apoio de prefeito da região do Cariri que na eleição do primeiro turno, votou em João Azevêdo.


DE OLHO NO CARIRI

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem