Exclusivo: após anúncio de Vené, aliados de Pedro confirmam adesões de Nilvan e Hugo Motta na próxima semana.



Durante o anúncio oficial da aliança entre o deputado federal e candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), na manhã desta sexta-feira (7), o Política da Paraíba recebeu a informação de que mais duas importantes adesões devem ser anunciadas pelo tucano na próxima semana.


Trata-se do comunicador Nilvan Ferreira (PL), que foi candidato a governador da Paraíba, concluindo o pleito na terceira colocação, e o presidente estadual do Republicanos, deputado federal reeleito Hugo Motta.


Segundo as informações recebidas por um prefeito presente no evento e confirmada pelo filho de um deputado federal aliado de Pedro, os anúncios devem ser realizados na próxima segunda e quarta-feira, respectivamente.


Na noite desta quinta-feira (6), um dos importantes nomes do Republicanos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jutay Meneses, rompeu com o governador João Azevêdo (PSB) e anunciou apoio à candidatura de Pedro para o segundo turno das eleições. Jutay foi reeleito deputado no último domingo (2) com 33.272 votos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem