A Secretaria Municipal de Saúde do município de Prata, realizou hoje a apresentação do I e II relatório quadrimestral de 2022.



A Secretaria Municipal de Saúde do município de Prata, realizou hoje a apresentação do I e II relatório quadrimestral de 2022. O RDQA é um instrumento que acompanha e monitora a execução da PAS, no qual é demonstrada a execução das metas e dos recursos orçamentários e financeiros anualizados na PAS a cada quadrimestre é elaborado.







O evento contou com a participação de todos os coordenadores da pasta da Saúde, do secretário-executivo de saúde, João Vitor Nunes, além de outros profissionais da pasta. 


Conversamos com o cirurgião-dentista e coordenador de saúde bucal Dr. Márcio Franklin que enalteceu o evento. “Sem sombra de dúvidas é muito importante esse momento para que nós possamos de forma efetiva prestar contas das nossas ações na área de saúde e demonstrar de forma pública que a Prata hoje tem uma saúde de excelentíssima qualidade. É uma pena que nenhum dos vereadores do município se fizeram presente na reunião” destacou o profissional.


O evento ocorre a cada 4 meses e demonstra o empenho dos profissionais da saúde com os serviços oferecidos a toda população.


Com Portal Cariri PB 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem