Vereador da capital, Bosquinho, declara apoio a Efraim

 


Adesivo no peito. Foi assim que o vereador de João Pessoa, Bosquinho (PV), declarou seu apoio a Efraim Filho (União Brasil) na candidatura para o Senado Federal. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (28), a poucos dias da eleição. 


O candidato agradeceu a confiança: “Sou grato por cada gesto, por cada apoio. Sei que ninguém faz nada sozinho e é preciso contar com a parceria e o trabalho de todos para construir uma Paraíba melhor. Bosquinho com certeza será um excelente aliado nessa jornada”. 


João Bosco dos Santos Filho, o Bosquinho, foi integrante do movimento estudantil, secretário de Turismo, em Bayeux, diretor de Economia e Fomento da PBTur, assessor técnico da Secretaria de Turismo de João Pessoa e da Paraíba e foi reeleito para o quarto mandato como vereador em 2020.

 

Bosquinho é o décimo primeiro vereador da capital a aderir ao projeto de Efraim, juntando-se a Júnio Leandro (PDT), Thiago Lucena (PRTB), Chico do Sindicato (Avante), Bruno Farias (Cidadania), Damásio Franca (PP), Dinho (Avante), Marmuthe (Republicanos), Bispo José Luís (Republicanos), Marcílio do HBE (Patriota) e Emano Santos (PV).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem