Prefeito de Ouro Velho realiza entrega de veículos que serão destinados a Secretaria de Saúde.



O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, recebeu na manhã da última segunda-feira (19), dois importantes veículos que irão beneficiar a população do município.


O primeiro veículo recebido pelo gestor, trata-se de um autómovel modelo Spin, com capacidade para sete lugares, fruto de uma emenda destinada pelo deputado estadual Tovar Correia Lima.


Ao final do dia, o prefeito recebeu mais um veículo que irá atender a saúde do município, desta vez trata-se de um ambulância 4×4, que foi destinada graças a uma emenda do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho.


Em contato com a reportagem, o prefeito comemorou a chegada dos veículos e afirmou que todos esses equipamentos irão auxiliar a gestão municipal na prestação de uma saúde de melhor qualidade para os ourovelhenses.


“É fruto de um grande trabalho, e das parcerias que a gestão municipal vem construíndo ao longo deste mandato, e a população está sendo beneficiada, ao qual através destes veículos iremos ofertar uma saúde de melhor qualidade aos nossos usuários do sistema municipal de saúde,” disse.


Com polícia parahyba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem