Prefeito de Camalaú assina ordem de serviço para ampliação da iluminação do estádio municipal de futebol ‘O Adelmão’



O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, assinou nesta sexta-feira (09), a ordem de serviço para a nova iluminação do estádio municipal ‘O Adelmão’. De acordo com o cronograma a obra estará pronta até o dia 25 de setembro.


O prefeito comemorou o início da obra e afirmou que o estádio terá uma ampliação de sua iluminação.


“O estádio hoje conta com quatro postes, e passará a ter seis postes, com seis painéis de led. É uma obra com recursos próprios, e custará em

torno de R$ 80 mil reais,” disse.


A gestão do prefeito Bira vem realizando frequentes melhorias no estádio municipal, com nova iluminação e um gramado adequado, o que tem sido motivo de elogio por parte dos desportistas do município.


O prefeito, ainda, ordenou que seja realizado melhorias nos campos de futebol da zona rural, ao qual já teve início às obras, a exemplo do campo de futebol do sítio Cangalha que ganhou um novo banco de reservas.


“Nossa gestão também tem realizado diversas melhorias nos campos de futebol das comunidades rurais, a exemplo do campo de futebol do sítio Cangalha, que ganhou um novo banco de reservas, do campo do sítio Barra que está sendo realizado uma reforma e ampliação dos vestiários, assim como o campo do sítio do Meio, que irá ganhar um vestiário,” exemplificou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem