Pedro e Efraim lideram ranking dos melhores políticos da Paraíba




Os parlamentares Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União Brasil) foram considerados os melhores parlamentares do país pelo Ranking dos Políticos, sendo os mais ativos no Congresso Nacional, representando o estado da Paraíba. A pesquisa, que saiu nesta sexta-feira (9), mostra que a dupla alcança as melhores notas, estando Pedro em primeiro lugar, com 7,82 pontos, e Efraim logo em seguida, com 7,10 pontos. 


Esse é o reflexo de que a dupla vem desenvolvendo a boa política, como capacidade de atuação no parlamento. Fazendo chapa nas eleições deste ano, a coligação "Coragem pra mudar" mostra que o trabalho acontece de forma constante e honesta e que Pedro está preparado para assumir o governo do Estado assim como Efraim para ser o senador da Paraíba.


Efraim recebeu a notícia com humildade e comentou: "É um sentimento de muita gratidão. Ser contemplado no Prêmio Ranking dos Políticos 2022 é o grande reconhecimento pelo trabalho que desempenhamos diuturnamente em prol do nosso querido estado da Paraíba e do Brasil. Não entrei na política em busca de reconhecimento, mas acho importante dividir com todos, para que saibam que nosso trabalho é a favor das pessoas. Parabéns a todos os parlamentares indicados, em especial ao futuro governador Pedro Cunha Lima, por esse mérito”.


Os critérios de avaliação do Ranking dos Políticos vai desde o posicionamento dos parlamentares no Congresso e as presenças em sessões e votações até o uso de cota parlamentar. Também entra na avaliação o fator anticorrupção, ou seja, políticos que não respondem a processos. Este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada Estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem