Governo do Estado homologa licitação para a construção de rodovia ligando o Pindurão, em Camalaú, até a PB-214 e prefeito comemora.



Foi divulgada nesta terça-feira (13), a homologação do processo licitatório para a construção da rodovia ligando o distrito do Pindurão em Camalaú até a PB-214.


Através das redes sociais, o prefeito Bira Mariano, comemorou e informou que a empresa vencedora da licitação estará iniciando nos próximos dias a tão sonhada obra.


“A empresa vencedora foi a Conpasa Construtora paraibana, que deverá iniciar a obra nos próximos dias. Iremos a partir de agora para o processo de assinatura do contrato e o Governo do Estado irá dá início a obra nos próximos dias,” disse.


Bira, ainda, salientou que a obra era uma demanda antiga da população, sendo uma das principais reinvindicações da população no Orçamento Democrático apresentado ao governador João Azevêdo.


“Essa obra era uma demanda antiga da nossa população, na ocasião foi uma das principais bandeiras apresentadas pelos camaluenses durante a plenária do Orçamento Democrático,” disse.


Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.