Em Zabelê: Multidão prestigia carreata de Pedro Cunha Lima e prefeito comemora sucesso do evento.



O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, deu uma grande demonstração de força política ao realizar uma grande carreata que percorreu as principais vias da cidade. O evento contou com a presença dos candidatos apoiados pelo grupo situacionista, a exemplo do candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, do candidato ao Senado Federal Efraim Filho e do candidato a deputado estadual Michel Henrique.

No comício, o candidato Pedro Cunha Lima, ressaltou a parceria com o prefeito Dalyson Neves e reafirmou que caso seja eleito, o município de Zabelê receberá a atenção devida por parte do Governo do Estado.



”Reafirmo diante de todos nossa parceria com o prefeito Dalyson, e que caso seja eleito, o município de Zabelê receberá a atenção devida por parte do nosso governo. Agradeço mais uma vez a presença e o incentivo de todos, o que nos dá confiança na nossa caminhada.” Disse

Na oportunidade, ao usar a palavra, o gestor zabeleense agradeçeu a presença dos apoiadores no ato político e afirmou que Zabelê dará uma grande votação a Pedro e a todos os candidatos apoiados pelo seu grupo no próximo dia 2 de outubro.




Com cariri em ação 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem