Educação: São Sebastião do Umbuzeiro alcança melhor nota do IDEB em toda a sua história.




Educação: São Sebastião do Umbuzeiro alcança melhor nota do IDEB em toda a sua história 


A rede municipal de ensino de São Sebastião do Umbuzeiro alcançou a melhor nota de toda a sua história no Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira, o IDEB, referente ao ano de 2021. 


O município atingiu a nota 5.7 nos anos iniciais e 4.7 nos anos finais do ensino, sendo uma nota histórica, fruto de muito compromisso, dedicação e superação. 


A Secretaria Municipal de Educação, através das Escolas Pedro Pedrosa Amador e Mauro Severiano Leite, demonstrou o agradecimento a sua equipe de Gestores, Coordenadores, Professores, Funcionários, Pais de Alunos, que de forma conjunta, contribuíram para as obtenções  das notas.



“Este também é um momento para comemorarmos que, graças ao esforço de todos e principalmente dos alunos do 5º e 9º ano, não se estabeleceu o "retorno a 20 anos atrás" falado em muitos momentos. As perdas são recuperáveis e em pouco tempo se dermos o valor, a atenção e o investimento que a Educação merece e necessita! É preciso continuarmos sonhando, acreditando, lutando e buscando construir uma educação pública de qualidade e equidade para todos.”, disse a gestão em nota a imprensa.




CONECTADO COM A NOTÍCIA

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem