Deputado Irmão Cézar visita 24 cidades do Cariri Paraibano




Na última quarta-feira (07/09), o deputado Irmão Cézar, membro da executiva do Solidariedade na Paraíba, esteve visitando diversas cidades do Cariri Oriental e Ocidental para conversar sobre os projetos que vem desenvolvendo e reforçar seu compromisso com o povo caririzeiro.


Segundo o deputado essa aproximação com o povo da região é extremamente significativa. “No dia em que comemoramos a independência do Brasil, tive a grata alegria de visitar meu Cariri Ocidental. Tivemos a oportunidade de passar por 24 cidades, ouvindo, compartilhando ideias, projetos e ações em prol do nosso cariri”, afirmou. 



A caravana que se iniciou na cidade de Pocinhos/PB, contou com a participação de diversas autoridades de cidades circunvizinhas, lideranças religiosas e comunitárias, além do povo da região. Na ocasião, o deputado aproveitou para agradecer todo o apoio que ele vem recebendo das pessoas.



“Minha eterna gratidão a cada líder religioso que encontramos. A cada pessoa em suas devidas comunidades que nos recebeu de braços abertos para ouvir nossas propostas. E com certeza estaremos prontos quando chegarmos na Assembleia Legislativa a defender o povo do Cariri. Tenho certeza que o Cariri será diferente e terá um olhar diferente no nosso mandato”, disse.



Encerrando o roteiro de suas atividades, o deputado passou por Barra de Santana e partiu para desenvolver outras ações no Curimataú e Seridó.


por: Bruna Martins

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem