Setor supermercadista nacional apoia Efraim Filho no Senado: 'Acreditamos em você'

 


Efraim Filho, candidato ao Senado Federal, foi recebido nesta quinta (18) em um almoço promovido pela ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados e pela ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba. 



O presidente nacional da Abras, João Galassi, disse que tem em Efraim um importante parceiro no setor: "Nosso reconhecimento e nosso agradecimento por tudo que tem feito até aqui e que teremos o prazer de trabalhar com você no ano que vem, mas dessa vez dentro do Senado Federal, o setor supermercasdista acredita em você!". 


Galassi ainda disse os motivos que fizeram o setor apoiar o candidato: "Efraim é um parlamentar diferenciado, excelente negociador e ocupa um lugar de destaque dentro da Câmara dos Deputados". Ainda segundo ele, apoiar o setor de supermercados é apoiar 28 milhões de consumidores e garantir o abastecimento seguro nos lares brasileiros: "Quem defende os supermercados, defende a prosperidade brasileira". 


Efraim agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de trabalhar por menos impostos para o empreendedor, garantir menos burocracia e possibilitar sempre uma conversa com os representantes: "Tenho as portas do meu gabinete sempre abertas. Para o setor supermercadista, minha eleição não é apenas um tema da Paraíba, mas do Brasil, para que a gente tenha a exata dimensão do que significa o trabalho que temos feito. Podem continuar contando com o meu apoio ao segmento", finaliza.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem