Prefeito Bal Lins comemora chegada das máquinas que irão dar início à segunda etapa de pavimentação em São José de Piranhas.

 



O maquinário para a segunda etapa de pavimentação asfáltica de São José de Piranhas já se encontra na cidade para o início das obras. O prefeito Bal Lins comemora mais essa conquista para a população e agradece ao governador João Azevêdo pelo pleito atendido.


A obra conseguida pela gestão municipal, através do ex-prefeito Chico Mendes e do atual Bal Lins, junto ao Governo do Estado da Paraíba, terá cerca de R$ 3 milhões em investimentos. E vai contemplar todas as avenidas dando mobilidade ao trânsito e melhorando a vida das pessoas.


“É com muita alegria que anunciamos a chegada das máquinas que irão dar início a obra de asfalto. Essa é a nova São José de Piranhas que estamos construindo, investindo em obras de infraestrutura e ações de governo para melhorar a vida de cada um piranhense, como diz Chico Mendes, essa cidade nunca mais será mesma, vamos continuar sonhando alto para tornar esse município cada vez melhor”, enfatizou o chefe do executivo municipal.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem