Ouro Velho F.C vence mais uma e de forma antecipada, carimba vaga para fase de mata-mata do Campeonato Paraibano de Futsal



Ainda sem perder nessa atual temporada, a forte equipe caririzeira do Ouro Velho F.C conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano Adulto de Futsal 2022, e de quebra, conseguiu de forma antecipada, a sua vaga na fase de mata-mata da competição estadual.


Jogando fora de casa em partida válida pela 9ª rodada do certame, a equipe do Ouro Velho F.C foi até a cidade do Brejo do Cruz-PB enfrentar a fortíssima equipe do ADBC (Associação Desportiva do Brejo do Cruz) e acabou conquistando uma importante vitória, vencendo o adversário pelo placar de 3 x 2.


Com mais três pontos conquistados, a agremiação ourovelhense chegou a 23 pontos somados e com três rodadas de antecedência, carimbou matematicamente a sua vaga para a fase eliminatória do Campeonato Paraibano de Futsal.


A equipe do Ouro Velho F.C vem sendo uma das grandes sensações do Campeonato Paraibano de Futsal até o momento, onde vem desbancando grandes potencias do futsal paraibano, além de se manter invicta na competição e assegurar a liderança do grupo do Sertão.


FINAL DA COPA CARIRI DE FUTSAL


Agora a equipe do Ouro Velho F.C foca completamente na grande final da 14ª Copa Cariri de Futsal que será realizada neste próximo sábado, dia 13, em duelo contra a tricampeã da competição, a forte equipe da Ponte Preta de Sumé.


O duelo será realizado no Ginásio Poliesportivo ‘Wamberto Torreão’, em Serra Branca, e a equipe do Ouro Velho que participa pela primeira vez da competição, tentará buscar o título inédito para a equipe na modalidade do futsal.


Nesta temporada, O Ouro Velho F.C já foi campeão da Copa Amparense Interestadual de Futebol e neste segundo semestre, foca suas atividades na modalidade esportiva do futsal.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem