Efraim Filho participa de Fórum Norte Nordeste da Construção Civil e afirma: 'Quem emprega mais tem que pagar menos imposto'

 


Efraim Filho, candidato ao Senado Federal, participou nesta quinta (18) do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção Civil. O evento é organizado pelas entidades FNNIC, Sinduscon-JP, Sinduscon-PB e Secovi-PB, sendo os três últimos, os anfitriões do evento.



O estados da Região Norte e Nordeste participam do encontro cujo objetivo é construir ações integradas e integradoras para o fortalecimento do Setor da Indústria da Construção Civil nas Regiões Norte e Nordeste. 


Efraim reafirmou seu compromisso com o setor da construção civil e diz que segue trabalhando para garantir menos burocracia e menos impostos: "É preciso diminuir a burocracia, reduzir impostos. A carga tributária segue sendo muito pesada, chega a ser extorsiva". 


O candidato explicou que sua atuação parlamentar é ativa: "E para mostrar que não é só discurso, tenho uma das maiores contribuições para esse setor que emprega tanta gente, a Lei de Desoneração da Folha, lei de um paraibano, que garantiu o emprego de milhares de brasileiros". 


Sobre sua atuação no Senado Federal, Efraim disse que seguirá trabalhando para diminuir impostos: "Imposto é dinheiro no cofre do estado, e menos dinheiro no bolso do cidadão, no bolso do empreendedor. Entre um e outro, prefiro o dinheiro no bolso do cidadão, que sabe onde melhor usar seus recursos".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem