Efraim defende mais desenvolvimento e políticas públicas para mulheres




"Cidade vive uma lacuna que precisa ser preenchida com um olhar social"


Um dia após oficializar a candidatura no TSE, o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), caiu em campo, teve eventos em Campina Grande, João Pessoa e  finalizou o dia com entrevista no município de Lucena, ao lado do candidato ao governo Pedro Cunha Lima.


Efraim abordou os planos de sua candidatura e projetos a serem apresentados para Lucena, como na área da saúde, na geração de emprego e incentivo ao turismo na região. "É nosso compromisso. Eu quero ser o senador que mais trabalhou por Lucena. Quero preencher essa lacuna que a cidade sente e ser o parlamentar que mais trará recursos para esse tão belo e próspero município", afirmou.


Efraim também fez questão de citar a saúde e o emprego como prioridade, e, por último, mas não menos importante, ressaltou que desenvolver políticas de créditos para as mulheres é essencial, já que elas costumam não ter as mesmas facilidades que os homens. "Tá aí uma coisa que quero trabalhar para melhorar. Lugar de mulher é onde ela quiser e tenho certeza que muitas merecem postos mais altos e melhores de trabalho", disse.


*Mais emprego e menos impostos*


O candidato também aproveitou o espaço para reforçar a importância de seu projeto de lei que propõe a desoneração da folha de pagamento para diversos setores da economia como forma de dar fôlego aos principais trabalhadores do país. Foi com essa medida que muitas pessoas conseguiram manter seus empregos durante e depois o período da pandemia, garantindo sua renda.


Efraim reforça que é candidato ficha limpa,  experiente, e que certamente está pronto para representar a Paraíba no Senado Federal.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem