Dr. Damião reitera apoio a Efraim para o Senado.

 



Grande animação na noite da última terça-feira (16). A coligação Coragem para Mudar, dos candidatos ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), e ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve no bairro dos Bancários, em João Pessoa, para a inauguração do Comitê Jovem 45. O evento reuniu a juventude da zona sul, além de eleitores e lideranças e contou com adesivagem de carros e distribuição de adesivos individuais com os respectivos números de cada candidato.

 

Efraim disse que já vem em uma pré-campanha de mais de um ano percorrendo os cantos e recantos da Paraíba  que agora é um momento de realizar sonhos: "É a nossa missão representar e defender os paraibanos no Senado e cada aperto de mão e abraço mais arrochado fazem parte dessa caminhada. Com muita humildade quero contar com esse apoio dobrado para que a Paraíba possa voar mais alto, com coragem e trabalho".


Efraim também esteve em no bairro de Mangabeira e esteve ao lado do deputado federal, Dr. Damião, da vice-governadora Lígia Feliciano, e do ex-senador Efraim Morais. Damião aproveitou a oportunidade para falar com a população. "O Senado da República é um lugar de responsabilidade, é uma casa de decisão. E quando uma pessoa quer fazer o bem pelo povo, a gente se une com ela. E nosso nome é Efraim", comentou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem