Chico Mendes comemora ‘festa da democracia’ durante homologação da candidatura de João Azevêdo ao Governo da Paraíba.





O candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB) comentou, em entrevista ao blog do Chico Soares, sobre a emoção que sentiu ao participar da convenção do governador da Paraíba e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (5).


O socialista disse que a ‘festa da democracia’, forma como ele descreveu a convenção do chefe do Executivo estadual, demonstra que o PSB e todos os partidos aliados estão no caminho certo.


“A festa da democracia que aconteceu, demonstra que estamos no caminho certo e, mais do que isso, lideranças políticas constituídas, partidos políticos e o povo de João Pessoa e de toda Paraíba, vem aqui dizer que João está no caminho certo e deve continuar como governador da Paraíba”, afirmou.


Chico Mendes também falou sobre “o sentimento que lhe move” a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Um deles é levar o desenvolvimento que ele conseguiu enquanto prefeito de São José de Piranhas, para toda Paraíba, em parceria com João.


O candidato deixou um legado político e administrativo em São José de Piranhas tão positivo, que rendeu a ele o reconhecimento na Câmara Municipal de João Pessoa, com o título de cidadão pessoense.


“Muito me anima poder apresentar o meu nome à Paraíba para ser julgado. Meu nome como prefeito de São José de Piranhas, pode ser conhecido em todo Estado pelo trabalho que, diga-se de passagem, tivemos um governo reconhecido em todo Norte e Nordeste, por implantar políticas públicas diferentes, inovadoras e transformadoras de realidade. Entre elas, incentivos aos professores e adiantamento dos salários dos servidores. Essas e muitas outras propostas que pretendo levar para a Assembleia”, disse.


Blogchicosoares.com

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem