Bruno Farias, presidente do Cidadania, declara apoio a Efraim para o Senado: "É ético e produtivo"

 



Mais um vereador declara apoio à candidatura de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal. Bruno Farias (Cidadania), que também é presidente estadual do Cidadania e líder da base do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), reconhece as contribuições de Efraim e seu trabalho incansável em prol do Estado durante seu mandato como deputado federal.


Bruno diz ainda que: "Efraim desempenha um trabalho sério, honrado, ético e produtivo, levando recursos para todas as regiões. Se tornou referência na defesa de pautas que dialogam com a nossa agenda legislativa, como a da liberdade econômica, além de apoiar o empreendedorismo e a luta pela redução da carga tributária sobre os setores produtivos, a fim incentivar a geração de emprego e renda em nosso país”.


O vereador é o sétimo a "pegar carona" no foguete e apoiar os projetos de Efraim para uma Paraíba melhor, sendo os demais vereadores: Damásio Franca (PP), Dinho (Avante), Marmuthe (Republicanos), Bispo José Luís (Republicanos), Marcílio do HBE (Patriota) e Emano Santos (PV).


Para Efraim, mais uma adesão forte que chega ao seu time garante que o projeto para o Senado está no caminho certo, juntando uma força política capaz de levar à Paraíba o desenvolvimento que ela tanto merece. "Vamos todos juntos porque estamos aqui com um só propósito. Bruno, seja muito bem-vindo!", diz Efraim.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem