PREFEITURA DE PRATA ENTREGA UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL



A Prefeitura Municipal de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou entregas de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais ( Creche Tia Mocinha, Irene de Sousa Ramos e Escola Maria de Lourdes Nunes de Menezes).


Foram mais de 750 alunos recebendo hoje seu fardamento escolar, aonde a prefeitura com recursos próprios realizou a execução.


“A aquisição e uso do uniforme escolar têm como objetivo contribuir para a segurança dos alunos pois os mesmos são identificados como discentes das escolas municipais.


“Nós estamos entregando os uniformes na certeza de que vai ajudar muito aos familiares, pois é muito importante o uso do uniforme para as crianças. Venham para a escola, é muito importante estudar, nós estamos fazendo todo esforço para poder oferecer o melhor para a educação da rede municipal e estamos desenvolvendo uma série de ações para poder melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossas crianças. Parabenizo aos pais por estarem encaminhando seus filhos à escola e também às secretárias Ana Nery , Shirley Mendes , Regina Paula e todos os gestores e colaboradores.”, finalizou o prefeito Genivaldo Tembório.























0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem